2PM featured

Internautas são contra o cantor Taecyeon atuar no novo drama da TVN!

19:20:00Crono


Taecyeon membro do popular grupo masculino 2PM, foi cotado para participar do elenco do novo drama da TVN. Que, por falar nisso, é bem elogiado por sua atuação.

Mas com a notícia de que a atriz Kim So Hyun (Pure Love; Page Turner) foi confirmada para o papel principal da próxima adaptação do popular Webtoon “Let’s Fight Ghost” que vai ser transmitida pela TVN, foi revelado para o publico que o cantor da JYP Entertainment também estava em negociações para se juntar ao elenco.

No entanto ao ouvir a notícia, os internautas expressaram sua opinião contrária a Taecyeon, alegando que ele não combinaria bem com Kim So Hyun, apesar de atuar bem e ser elogiado por isso. Os internautas afirmam também que o personagem "Bongpal" é um tanto patético na webtoon, o que não combina com o Taecyeon.

Descubra o que Internautas disseram sobre no artigo abaixo:

O Site Koreaboo recolheu essas reações de internautas que comentaram sobre o artigo original da sua fonte coreana.


  • [+ 95, - 9] Taecyeon realmente não está combinando com este papel, esse personagem precisa ser mais ... patético.
  • [+ 64, - 6] Eu amei "Let’s fight ghost " e eu espero que eles realmente sejam cuidadosos na escolha dos atores. Taecyeon é bonito e ele é um bom ator, mas ele não parece o Bongpal totalmente...Bongpal precisa de um cara com um olhar um tanto bobo.
  • [+ 44, - 3] Eu estava tão feliz que Hyunji vai ser a Kim So Hyun. Aparentemente Hyunji tem que ser tão velha quanto o Bongpal
Por Ciel.
Fonte: Koreaboo

DESTAQUES DA SEMANA

1 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato