Drama featured

Confirmados os atores Jang Hyuk, Yoon Hyun Min e a atriz Park Se Young para o novo drama médico da KBS.

18:46:00Crono


Os atores Jang Hyuk, Yoon Hyun Min e a atriz Park Se Young foram confirmados para o elenco do novo drama Beautiful Mind (Mente Brilhante - título provisório) da KBS 2TV.

O canal confirmou em 26 de abril a participação dos atores na primeira leitura do roteiro que será realizada em 28 de abril.

A personagem principal ainda não foi decidida. A atriz Park So Dam foi anteriormente cotada para o papel, mas ela ainda não aceitou a oferta e é bem provável que a primeira leitura do roteiro continue sem ela.

No drama, Jang Hyuk será Young Oh, um neurocirurgião gênio que não é nem um pouco simpático.
No entanto, seus pacientes começam a morrer de uma forma estranha, nesse tempo ele começa a se apaixonar por alguém, então lentamente ele torna-se uma pessoa melhor.

A personalidade de Yoon Hyun Min é completamente oposta do personagem de Jang Hyuk. Ele será Hyun Suk Joo, um colega também neurocirurgião que tem compaixão por seus pacientes e é digno de confiança e com isso tem todo o respeito de seus amigos. Como podem ver, Yoon Hyun Min e Jang Hyuk serão completamente opostos.

Park Se Young será Kim Min Jae, uma colega do departamento de neurologia no Hospital Hyun Sung. Ela se formou em uma universidade diferente deles, porém ela é uma médica inteligente e bonita que ganhou seu nome como a melhor médica do Hospital Hyun Sung.

"Beautiful Mind" começará ser filmado em breve e vai ao ar em junho, depois do fim do drama My Lawyer, Mr. Jo / Neighborhood Lawyer Jo Deul-Ho.

Por Ciel.

Fonte: Soompi

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato