Beautiful Gong Shim featured

Eterno vilão? Namgoong Min fará mais um com lado cômico em novo filme.

08:42:00Crono

YaY, eu estou feliz em saber que Namgoong Min (Beautiful Gong Shim) fará mais uma comédia, mesmo que isso não seja como seu personagem antigo mas será definitivamente uma comédia: Ele está confirmado para o filme "Temporary Special Agent", uma ação com comédia sobre um funcionário de escritório na Agência de Segurança Nacional e um detetive de crimes de colarinho-branco unidos para recuperar o orçamento da NSA que foi perdido com um esquema de "voice-phishing scam"(E um crime que usa ligação telefônica para roubar seus dados pessoais). É uma trama absurda de se ouvir, mas eu estou animada com ela.

O elenco desses dois personagens principais foi anunciado recentemente, a atriz Kang Ye Won (Becky's Back) como a funcionária da NSA e Han Chae Ah (Bridal Mask) como a detetive. Que deixa então Namgoong Min para desempenhar o papel do "phisher voice" (fraudador de dados sigilosos). Estou acostumada a vê-lo interpretar o vilão, mas não há mais sangue e tripas envolvidos nele; está deve ser nova.

O papel de Namgoong Min é o chefe de uma operação de "Phishing Voice", com boa aparência e boas maneiras que também está envolvido no mistério, governando a sua organização com um coração frio e punho de ferro. Considerando que ele é um profissional em ser um vilão de fala mansa (Girl Who Sees Smells), bem como o selvagem e violento vilão (Remember—Son’s War), eu diria que ele tem suas boas referências. É frustrante  que ele não possa ser um personagem mais abertamente engraçado desde que eu o amei como o estranho e excêntrico Ahn Dan Tae em Beautiful Gong Shim e queremos ver mais do que estranheza, mas com o enredo pouco diferente e as excelentes protagonistas, tenho certeza que haverá tempo para Namgoong Min ter um pouco de diversão com seu personagem também.

"Temporary Special Agent" começará as filmagens em agosto, e pretende promover sua estreia no início do próximo ano.

Por Ciel.

Fonte: Dramabeans

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato