BTOB featured

Sungjae de BTOB pode entrar no elenco do novo drama da TVN.

04:59:00Crono

Yook Sung Jae, o membro mais novo do Cube do Grupo BTOB, está em negociações para participar do próximo drama Goblin da tvN.

Sung Jae  provou anteriormente suas habilidades de atuação  nos  dramas Plus Nine Boys e Reply 1994 da tvN, está discutindo a possibilidade de fazer parte do elenco do novo drama da tvN 도깨비 (Goblin).

Além deles, outros atores já foram confirmados para fazer parte do elenco, os atores são eles: Gong Yoo (Coffe Prince/ Train to Busan) e Lee Dong Wook (Hotel King), ao lado das atrizes Yoo Inna (My Love From the Star) e Kim Go Eun (Cheese in the Trap) . Se ele concordar em se juntar ao elenco, Sung Jae será um herdeiro incontrolável e extremamente rico de uma das empresas de maior prestígio da Coreia do Sul. Este poderá ser seu comeback desde 2015, quando ele apareceu no drama da SBS The Village: Achiara’s Secret.

Sobre o drama:

A história do drama é sobre uma criatura mágica que invade o corpo de um homem, interpretado por Gong Yoo, para acabar com a vida imortal dele, mas para isso ele terá que conseguir uma noiva.

A previsão de inicio das filmagens deste drama é meados de dezembro e será transmitido pela tvN de sextas e sábados.

Por Ciel.
Fonte: koreaboo


DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato