featured Filme

Será que o filme de Luhan fará sucesso na Coreia?

05:02:00Crono

De acordo com reportagens de 04 de setembro, o filme feito em parceria entre a Coreia e a China, "The Witness" será exibido nos cinemas da Coreia do Sul no começo deste mês.

Estrelado por Luhan e atriz a chinesa Yang Mi, “ The Witness” é um remake do filme sul-coreano de 2011 "Blind", que foi estrelado por Kim Ha Neul e Yoo Seung Ho.

Ele conta uma história de uma ex-policial cega a Lu Xiaoxing, que perdeu seu irmão no mesmo acidente em que ela perdeu a visão dela. Ela acaba se envolvendo em um caso de assassinato em série, juntamente com Linchong (Luhan), que vai mudar a vida dela para sempre.

O filme de suspense, crime thriller estreou na China no ano passado, registrando uma venda de ingressos de 120 milhões de yuans (cerca de US $ 18 milhões), isso na primeira semana e ficou em primeiro lugar nas bilheterias. Notavelmente, foi um dos primeiros exemplos de um filme feito em parceria entre a Coreia e a China que teve sucesso no mercado chinês, estabelecendo assim um precedente para futuros filmes.

"The Witness" será exibido no Dongyang Arts Center Theater em 14 de setembro, e será mostrado em outros teatros em uma ordem pré-determinada.

Por Ciel.
Fonte: Soompi

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato