Another Oh Hae Young Eric Moon

10 motivos para você acompanhar a sensação do momento Another Oh Hae Young.

20:18:00Crono

O que acontece quando a garota que tem o seu nome é perfeita, e você não?

Esse é apenas um dos dilemas que a protagonista do drama “Another  Miss Oh” enfrenta. Park Do Kyung (Eric), teve seu coração partido por uma mulher chamada Oh Hae Young (Jeon Hye Bin). Algum tempo depois ele passa a ter visões de uma mulher que foi rejeitada um dia antes de seu casamento, ele então, descobre que seu nome também é Oh Hae Young, (Seo Hyun Jin).

Esse drama encantador  passa na TVN, lar das séries “Replay” com direção de Song Hyun-Wook que também dirigiu “Marriage, Not Dating” e “Haeundae Lovers.” Com recorde de audiência, o drama vai devagar conquistando os corações dos telespectadores, isso se já não tiver conquistado. Mas o que há de tão atraente nesse drama, e por que é o assunto da vez? Eis aqui algumas das razões!

1 - A Ost é como um cobertor em um dia chuvoso.

Quando o drama tem uma boa trilha sonora, fica impossível não amá-la. Yoo Seung Woo e Seo Hyun Jin  fazem um belo dueto,  mas a surpresa mais agradável vem com  Ben e Roy Kim com a música "Maibe I" que já está entre as top 10 no Melon Music Chart. Foi lançado também um vídeo contendo cenas que combinam perfeitamente com as músicas suaves do drama.

2 - Oh Hae Youngs em dobro = Drama em dobro

A linda Oh Hae Young e a “outra” Oh Hae Young.Como se já não fosse ruim o suficiente ter o mesmo nome, as coisas ficam mais complicadas em Another  Miss Oh. São muitas as oportunidades para que confusões e situações embaraçosas aconteçam.

3 - A mãe durona “fodona” da Oh Hae Young

Kim Mi Kyung faz o papel da mãe da Oh Hae Young, ela dá um tempero a mais a esse drama. Concorrendo para a mãe do ano em dramas coreanos de 2016, essa mãe não deixa barato, quando o assunto é sua filha ou os parentes irritantes. Quando o avental é tirado ou ela pega algum objeto perigoso, qualquer coisa pode acontecer.

4 - As mulheres não são ingênuas

É sempre legal quando um drama mostra que a mulher não tem que aceitar tudo. Quantas vezes vemos uma situação estranha e desejamos que a protagonista não fuja ou se acabe de chorar? ”Faça alguma coisa” com certeza é o que você pensa. Oh Hae Young não decepciona. “Tal mãe, tal filha?”

5 - Amor fraterno em abundância

Além de trabalhar com um de seus irmãos Park Do Kyung (Eric), mora com um de seus melhores amigos. A maneira como esse três rapazes lidam com os altos e baixo da vida é hilariante. Mas eles também conseguem manter um ao outro na linha...mesmo ocorrendo certos riscos...

6 - A química entre esses dois é forte

O que é necessário no romance? Química, química, química!
Esse casal não é surpreendente só na tela, até mesmo nos bastidores Eric e Seo Hyun Jin são fofos e divertidos quando interagem. Eles são incríveis e é fácil torcer por eles.

7 - O casal secundário é fantástico

É raro um grande drama depender apenas do casal principal para aqueles momento perfeitos. As vezes o casal secundário é o responsável por fazer o drama, mas enquanto os personagens de Eric e Se Hyung Jin são divertido de assistir, o fofo romance entre Yoon Anna (Heo Young Ji) e Park Hoon (Huh Jung Min) compensa todos os momentos dramáticos vivido pelo casal principal.

8 - Oh Hae Young se sobressai em momentos constrangedores

Oh Hae Young, “Lhe falta o glamour” o que Isadora sempre menciona. No entanto se ela se sobressai em algo, é em situações constrangedoras, se machucar porque bebeu demais ou ter um sangramento nasal porque trombou em alguém. Metade da diversão está em você não saber como ela vai estragar um momento perfeito.

9 - Isadora

Park Soo-Kyung (Ye Ji-Won), é irmã de Park Do Kyung e chefe da outra Oh Hae Young, bebida, francês e uma atitude agressiva são algumas de suas características que fará você se divertir enquanto aos poucos descobre sobre o mistério que a envolve .

10- Oh Hae Young aprende a voar

Na verdade não, mas ela faz um salto incrível. São raros os encontros “normais” que acontecem entre Oh Hae Young e Park Do Kyung. E para saber mais sobre essa cena eu te recomendo a assistir o drama.

Embora o drama já tenha passado da metade, reviravoltas e drama  ainda estão para acontecer. Se não está assistindo, agora é o momento perfeito para começar, descobrir, amar e se divertir com Another Miss Oh.

Texto baseado em Soompi e traduzido por D’llis.

DESTAQUES DA SEMANA

1 Comentários

  1. Agora sim! Motivos suficientes para começar a ver o dorama, obrigada pelo "empurrão" haha

    ResponderExcluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato