Cho Hye Jung Drama

Papo de dorameiro - Imaginary Cat (Resenha)

19:47:00Crono

Olá queridos! Como estão todos?! É com muito prazer que trago um dos meus minidramas preferidos. Por tanto, pegue seu café, sente-se confortavelmente e vamos a minha primeira resenha aqui no Blog.

Dados do drama:
Nome: Imaginary Cat
Gênero: Drama, romance.
Episódios: 8
Disponível: Viki On-line.


O Humano

Hyun Jong Hyun (Yoo Seung Ho) É um funcionário de meio período numa livraria e no restante do tempo é escritor de Webtoons, mas suas histórias são rejeitas diversas vezes pelas empresas, pois teimosamente os cenários são interessantes apenas para ele mesmo, não despertando assim curiosidade nos possíveis contratantes.
Após um acontecimento do passado, ele torna - se reservado e emocionalmente distante das pessoas e a única presença que traz consolo para ele, é sua gatinha Bok Gil.
Nota: Gostei muito da atuação do Seung Ho, eu nunca tinha visto nada dele, e confesso que fui totalmente cativada por ele. O ultimo drama dele foi Remember, que ainda não conferi, mas vi que fez bastante sucesso.

A Gata

Bok Gil é a gatinha de estimação do Jong Hyun, ela foi encontrada em um dia chuvoso quando era bem pequena. Ela é muito mimada e torna-se extremamente importante para sua almofada, ops humano. Ao longo do drama vemos os comentários e ponto de vista dela, pois é possível ouvimos o que ela pensa. Ela já esta com certa idade e obesa, por isso precisa de vários cuidados.
Nota: Eu particularmente não sou fã de gatos, mas essa fofura ambulante me fez querer ter uma igual. O que mais gostei foram os vários comentários dela, parecia tão natural, ri em vários momentos.

A Fotografa

Oh Na Woo (Cho Hye Jung) é fotografa e vive procurando por sua gatinha Haru que despareceu há alguns anos. Ela conhece Jung Hyun na livraria que ele trabalha e depois de um mal entendido eles acabam se aproximando, mas quando ela enfim conhece a Srta. Bok Gil, faz  tudo para conquistar a amizade da gatinha, pois ela tem um amor imenso por animais, em especial gatos.
Nota: Achei a personagem uma fofa, pois fazia de tudo para conquistar tanto a gatinha quanto o dono dela, não era forçada e tinha grande determinação.

O Amigo

O divertido e alegre Hae Gong (Kim Min Suk) é o melhor amigo do Jung Hyun, e sempre estava ao lado dele para apoia-lo e empurra-lo para cima da Na Woo.

O Chefe
Ma Joo Im (Park Chul Min) é o dono da livraria, sempre pega no pé do nosso mocinho, mas sempre é “manipulado” pelo seu funcionário de meio período, ri das várias cenas com esse dois.
Considerações finais

A temática do minidrama foi muito interessante, mostrou o relacionando de um humano com seu bichinho de estimação e de como é possível depositar seus sentimentos e confiança em um ser que talvez não entenda toda essa “atenção” que recebe.

O que mais gostei, foi à forma abordada, dando bastante espaço para o dia a dia deles, e de como o Jung Hyun todo sério e até um pouco isolado, conseguia mostrar seu lado brincalhão e até infantil quando estava com sua gatinha. Achei tudo muito sincero e a química do ator com a “atriz” animal foi muito linda, e digo que me emocionei em vários momentos, de tanto que me senti tocada pela historia.

Como os episódios são em média de 35 minutos, então é inevitável ao final dele sentir aquele gostinho de quero mais uns 10 episódios.

Nota: Esse é mini drama é baseado em um web toon de Kim Gyung, então em cada episódio tem uns desenhos bem lindinhos. Por isso digo que vale super a pena conferir e até fazer maratona né.
É isso meus queridos e queridas, se gostou da resenha, compartilhe com seus amigos, vizinhos, familiares e claro, nos deixe feliz com seus comentários, ok?

Links:
Meteor (offline)
Viki (online)

Por Ciel.

DESTAQUES DA SEMANA

2 Comentários

  1. *_______________*

    Ai Caramba

    Queria muito ver esse DRAMA

    AMO gatos

    e eu tinha visto um trailer desse drama, mas não lembro pq não assisti hehee

    Divertidíssima a resenha

    Vou até procurar a webtoon ^^

    bj e até

    ResponderExcluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato