Cruel Romance Drama

Café com Parceiros - Cruel Romance (Resenha)

16:47:00Crono


Título original: 锦绣缘·华丽冒险 / Jin Xiu Yuan · Hua Li Mao Xian
Título em inglês: Cruel Romance
Emissora: Hunan TV
Gênero: Drama, Romance
Ano: 2015
Episódios: 40

Olá dorameiros e dorameiras, eu sou a Lunah e hoje venho com a missão de apresentar a vocês um drama que tive a oportunidade de traduzir.

Sinopse: 1930- Rong Jin Xiu, interpretada por Chen Qiao En, é uma mulher doce e muito inocente. Decide ir para Xangai para investigar sobre os assassinos de sua família, para depois se vingar. Mas durante sua investigação ela conhece Zuo Zhen, interpretado por Huang Xiao Ming, homem de personalidade forte e muito temido em Xangai. Jin Xiu acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com o desajeitado e frio Zuo Zhen e com o gentil e mulherengo Xiang Ying Dong, interpretado por Qiao Ren Liang.

Se procuram por um drama que tenha de tudo um pouco, como: comédia, ação, romance e drama, tenho certeza que Cruel Romance não decepcionará. Confesso que dramas com mais de 20 episódios me assustam, tenho medo de não gostar e na metade parar de assistir. Contudo, Cruel Romance prende a sua atenção até o último episódio, graças aos personagens e a história bem desenvolvida.


Destaques: O que  posso dizer é que desde o início minha torcida foi para Zuo Zhen, fiquei impressionada com a dedicação que ele demonstra pela amada, claro que ele dava as mancadas dele, mas sempre buscava fazer de tudo por ela.

Outro personagem que merece destaque é o vilão Maeda Ryuichi, interpretado por Qi Ji. Sabe aquele vilão que te dá ódio e pena? Ele é exatamente assim, e por causa de algumas circunstâncias ele sente um amor unilateral por Jin Xiu, que inicialmente não imagina as atrocidades que esse japonês é capaz de fazer.

Outro personagem que causará raiva é a irmã de Jin Xiu, Yin Ming Zhu, interpretada por Lu Jia Rong. Mas ao mesmo tempo que eu sentia raiva ficava com dó da pobre coitada. Só assistindo mesmo para entender esse sentimento.

Aqui eu abordei os personagens que mais me chamaram a atenção, contudo o elenco conta com a participação de vários outros personagens, seja aquele bonzinho ou vilão secundário. Elenco bem estruturado e com ótimos atores que possibilitou um ar cômico mesmo com tanta tragédia.

O interessante é que a história se passa em Xangai, e através dos episódios você acaba percebendo a grande rivalidade que existe entre a China e o Japão.

Minha nota no mydramalist para esse drama foi 8,0, o drama perdeu pontos comigo nos episódios finais e efeitos que deixam a desejar, contudo não deixo de recomendar, assistam e me deem a opinião de vocês.

Como todo drama que se preze existe aquele OST chiclete e particularmente esse grudou na minha cabeça, a surpresa é que o Huang Xiao Ming que canta.


Se você não faz ideia de onde baixar esse drama é simples, basta acessar o link logo abaixo e fazer o download, lembrando que é necessário cadastro prévio.


Espero que tenham curtido o post, até a próxima.

Por Lunah - Meteor.

DESTAQUES DA SEMANA

1 Comentários

  1. Tenho realmente vontade de ver este drama, desde que vi o poster dele, me chamou atenção. Ainda bem que tem no meteor pois teria de ver em espanhol - acho que seria bem complicado ver drama de época em outra língua, mas ia fazer o que?
    Bem, está na lista, espero poder ver logo, pois a curiosidade é grande! ^^


    http://entrechasecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato