featured Gary

Running Man oficialmente não vai ser cancelado!

11:31:00Crono


SBS informou que o Running Man não vai acabar e que não vai mais ser cancelado depois de ter gerado uma série de controversas que acabou causando problemas para o programa.

A SBS informou que o Running Man não ser cancelado depois de semanas de provocações sobre o fim do programa. Os episódios finais foram ao ar em janeiro e os que faltam ser lançados serão especiais de cada membro voltando ao programa.

Originalmente foi anunciado que Running Man iria ser cancelado depois da decisão controversa de tirar Kim Jong Kook e Song Ji Hyo, o que gerou uma reação massiva dos fãs.

O programa vai continuar sendo transmitido depois da data que foi anunciado o cancelamento:

"Running Man vai continuar sendo transmitido com todos os seus membros!

Devido a tristeza esmagadora dos fãs tanto coreanos como internacionais em relação ao fim do Running Man, SBS e os 6 membros decidiram continuar o programa.

Chefe da SBS, Nam Seung Yong, que criou o programa Running Man em 2010 tem se reunido com o elenco desde o começo do ano até recentemente para conversar sobre o programa.

Através destas conversas, ele pediu desculpas para os membros, por causa do incidente que aconteceram durante a re-formatação do programa. Por isso, os 6 membros concordaram em permanecer no programa, depois dessas discussões." - SBS

O Chefe da sede ainda revelou que foi uma decisão extremamente difícil de continuar fazendo o programa. Aqui está a declaração dele:
"Sinceramente agradeço os membros do Running Man, que tomaram a decisão difícil de permanecer no programa. Para que assim pudessem recompensar os fãs que amam e apoiam o programa desde que foi ao ar, nós vamos fazer o nosso melhor para que o Running Man fique mais agradável. - Chefe da Sede Nam Seung Yong.

Toda a controvérsia sobre o Running Man começou no dia 13 de dezembro, quando foi anunciado que Song Ji Hyo e Kim Jong Kook iriam sair do programa. As agências das duas celebridades inicialmente declararam os motivos pelo qual eles estavam saindo e explicando que eles estavam focados em outras atividades.

Logo depois, no dia 15 de dezembro, a SBS decidiu cancelar o Running Man depois de ter realizado uma séries de reuniões, e informou que o último episódio iria ao ar na primeira semana de janeiro de 2017.

Os fãs que ficaram muito bravos em como Song Ji Hyo e Kim Jong Kook tinham sido tratados, ficaram enfurecidos quando descobriram que Song Ji Hyo tinha se trancado e chorado depois de ter sido tirada do programa.

Os produtores do Running Man pediram desculpas para o publico e se puniram por causa da controvérsia que foi gerada em janeiro de 2017. Esta foi a declarações deles:
"Lamentamos pelo ocorrido, vamos trabalhar duro a partir de agora. Os membros do Running Man, pedimos desculpas por não ter conseguido proteger vocês. De agora em diante, vamos fazer melhor..."
- Produtores do Running Man.

Então a SBS anunciou que o Running Man vai fazer uma turnê por toda a Ásia, que vai terminar em março de 2017. Kim Jong Kook e Soong Ji Hyo confirmaram a participação deles, apesar de terem sido tirados do programa.

Logo depois que teve esse anúncio, Gary revelou que vai voltar para o Running Man em dos episódios especiais. Esses episódios especiais vão ser focados em cada membro, uma forma dos membros dizer "Adeus" para os fãs.

Este foi a última declaração feita antes da recente notícia de que o Running Man talvez não fosse cancelado.

Fonte: Sports Donga 


Criador do Running Man revela por que o Show não foi cancelado.


SBS agora publicou uma nota explicando sobre a decisão de não cancelar o Running Man, depois que a notícia estourou um tempo atrás, afirmando que o show vai continuar sendo transmitido.

A declaração do Diretor e do Criador do show Running Man, Nam Seung Yong. Diretor Nam que é o criador original do Running Man e que está envolvido no show desde que o primeiro episódio foi ao ar.

Sports Donga entrevistou Nam Seung Yong logo depois que foi anunciado que o Running Man iria voltar e que não ia mais ser cancelado.

Fonte: Koreaboo

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato