featured Jeon Ji Hyun

Atores de peso se juntam ao novo drama da SBS, "Legend of the Blue Sea"

05:59:00Crono

Legend of the Blue Sea é a versão moderna de uma fábula clássica da era Joseon sobre uma sereia que é capturada por um pescador, que foi salva e depois foi solta no oceano de novo. Nesse novo drama, a sereia vai lutar para se adaptar a vida humana na Cidade de Seul com um cínico vigarista, que vão acabar se apaixonando. Agora com o elenco principal confirmado, a equipe de produção da SBS já começa a se preparar para trabalhar.

Teve uma agitação em relação ao elenco e é difícil deixar tudo certo, principalmente por ter muitos talentos que estão sendo revelados. Claro, que temos Lee Min Ho (The Heirs) e Jeon Ji Hyun (My Love From the Star) como protagonistas e eles já estão indo para o Arquipélago Palau para começar a filmar as cenas na água.

Desde o começo, a escritora Park Ji Eun (Produtora de My Love From the Star) tinha esses dois atores em mente quando escreveu o roteiro. Ela também é amiga de muito tempo da atriz Na Young Hee (Lucky Romance) que também vai fazer parte do elenco de Legend of the Blue Sea. A atriz confirmou que vai fazer esse trabalho e esse vai ser o quinto projeto que faz junto com a Escritora Park, e o segundo com Jeon Ji Hyun. Nesse drama elas vão ter brigas cômicas de mãe-filha como de My Love From the Star.

Além disso, a atriz veterana Hwang Shin Hye (Passionate Love), que geralmente pode ser vista no fim de semana em makjangs e em melodramas, recebeu o roteiro do drama e está analisando de forma positiva se vai fazer parte do elenco ou não. Assim como, Sung Dong Il (Pied Piper/ Replay 1988) que está atualmente negociando para se juntar ao elenco. Pela primeira vez depois de muito tempo, o nosso ajusshi do bairro talvez faça o papel de um cara mau, que quer vender a sereia para quem der o maior lance.

Outros dois talentos de peso ​​que confirmaram são Lee Hee Joon (Yoo-na’s Street) e  Moon Sori (Golden Age of My Life). Recentemente, os estavam muito focados no mundo Chungmuro, por isso Legend of the Blue Sea vai ser o retorno deles para o pequeno mundo das telinhas. Por fim, atores jovens que estão ficando famosos como Shin Hye Sun (Five Kids) e Lee Ji Hoon (Mirror of the Witch) também vão se juntar ao elenco e vão ser personagens de apoio.

Legend of the Blue Sea será exibido nas quartas-feiras e quinta-feira a partir de novembro deste ano após o termino de Jealousy Incarnate.

Fonte: Dramabeans
 Por Ciel.

DESTAQUES DA SEMANA

1 Comentários

  1. Sabia que o Lee Min Ho iria voltar num drama com essa atriz, mas não sabia a história. Muito obrigada pelas informações fresquinhas. Vamos ver, espero que seja um sucesso.
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato