featured Kim So Eun

Our Gap Soon: um pouco sobre o drama e os personagens de Kim So Eun e Song Jae Rim.

14:54:00Crono

Originalmente, Lee Ha Na seria a atriz principal e seu papel era a namorada de Song Jae Rim nesse novo drama da SBS, onde aconteceria o reencontro do casal de "Unkind Woman". Lee Ha Na também participou da leitura do roteiro depois de ser contratada para o drama, mas depois foi anunciado que ela deixaria o projeto devido a "diferença de direções que foram discutidas", de acordo com os representantes da atriz. É bem vago, mas parece que ouve uma desavença entre produtores e atriz, sobre o personagem.

Mas nem tudo foi tão ruim, não é? Especialmente por que os fãs de "WGM" (We Got Marrige) tiveram seu desejo realizado. Song Jae Rim retorna seu "casamento falso" com Kim So Eun, eles tiveram um período de 9 meses no reality show e agora se encontrarão novamente no drama graças a saída da atriz Lee Ha Na.

Informações sobre o drama:

Sinopse inicial do drama (provisório):

Esse drama retratará de forma positiva várias formas de casamento entre os personagens: um casamento normal, divorciados, que se casaram novamente, um casal com união estável e os que moram juntos. 

Número de episódios: 36
Gênero: Familiar, romance, comédia.
Período de exibição: 27 de agosto de 2016 à 24 dezembro 2016.
Dia e horário: Sábados e Domingos às 20:45
Diretor: Boo Sung Chul (Mask, The Heirs, My Girlfriend is a Gumiho)
Escritora: Moon Young Nam (Wang's Family, Live in Style, Three Brothers)

Sobre os personagens, Song Jae Rim será um universitário desempregado de uma família pobre, que está estudando para fazer o exame de serviço civil pela enésima vez. Kim So Eun no drama será sua namorada há dez anos, que está depositando todas as suas esperanças sobre ele passar no exame e então lhe propor casamento. Só que ele continua falhando, o que significa que ele não pode lhe propor, e ela continua em vários trabalhos temporários o esperando cumprir sua promessa.

Eu assisti o casal em "WGM", a química entre os dois é muito interessante e quem acompanhou também deve concordar. São dois excelentes atores e esperamos uma nova parceria eletrizante entre eles. Sobre o diretor, tirando Heirs, gostei muito de seus trabalhos, mas os trabalhos da escritora ainda não tive oportunidade de vê-los, mas pela nossa fonte, teve uma nota de preocupação sobre seu último trabalho. O curioso é que será o primeiro trabalho de Song Ja Rim em um canal fechado sendo o ator principal de um drama e a escritora Moon Young Nam e os atores Lee Byung Joon e Choi Dae Chul trabalharam juntos em "Wang's Family". Bom, esperamos que seja um sucesso e que tenha um bom roteiro.

Fontes: DramawikiDramabeans.

DESTAQUES DA SEMANA

3 Comentários

  1. Que venhaaaaaa, já super ansiosa e empolgada <3

    ResponderExcluir
  2. TÔ SURTANDOOOOOOOOOO!! MELHOR CASAL DE WGM EVER! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada por trazer mais novidades, estou louca para ver esse drama. Pena que vai ser tãoooooo longo. 36 episódios são muita coisa....
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato