featured Filme

Gong Yoo aterrorizado com atores zumbis durante as filmagens de novo filme.

18:25:00Crono

Em 13 de julho, o ator Gong Yoo (Coffe Prince) deu uma entrevista para promover seu último filme "Train To Busan", onde ele fala sobre estar com medo durante as filmagens com os atores que fazem os zumbis.

Durante a entrevista, ele disse: "Eu, naturalmente, fico com medo facilmente. Tanto, que quando eu era jovem, eu odiava ir para casas assombradas. Então filmar com zumbis foi muito assustador para mim”.

Ele explica: "Havia tantas vezes que uns zumbis tentavam me capturar enquanto estávamos filmando. Então eu ouvia o diretor gritando “corta”, mas os atores zumbis atrás de mim não podiam ouvi-lo e continuavam a correr atrás de mim. Portanto, há muitos vídeos nos bastidores onde apareço realmente estúpido".

Também complementou dizendo: "Eu pensei em muitas coisas ao trabalhar com esses atores. Eu percebi que o papel que você faz não importa se é grande ou pequeno. Há inclusive umas escolas especificas para zumbis em estúdios no exterior, e os atores só são autorizados a atuarem como zumbis depois de receber algumas lições. Na Coreia, no entanto, não existe tal coisa. Então os atores que interpretaram os zumbis para o nosso filme tiveram que receber toda uma formação incondicional enquanto se preparavam para filmar. Aliás, todos deram tudo de si e eu sou muito grato por isso".

Sobre o filme: "Train To Busan" é um filme sobre passageiros que lutam pela sobrevivência em um trem que vai para Busan quando um desastre atinge a Coreia. O filme vai estrear nos cinemas da Coréia em 20 de julho.

Por Ciel.
Revisão: Hellen.

Fonte: Soompi

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato