featured Filme

Son Ye Jin (Personal Taste) e Kim Joo Hyuk (Reply 1988) estrelam novamente juntos um filme

07:13:00Crono

Os atores de My Wife Got Married, Son Ye Jin (Personal Taste) e Kim Joo Hyuk (Reply 1988) estão no elenco do próximo filme de suspense com tema político "The Truth Beneath" (também conhecido como "There are no secrets"). Neste novo filme, Son e Kim estrelam como um casal bem sucedido que são subitamente envolvidos com o desaparecimento de sua única filha.

Falando da história mais detalhadamente, Son Ye Jin será Yeon Hong, esposa do político, e Kim Joo Hyuk será Jong Chan, um promissor candidato a deputado. No meio a difícil campanha, a apenas duas semanas antes das eleições, sua filha não vem para casa depois da escola. Ela sai de manhã dizendo que poderá chegar tarde por causa de um projeto de arte que ela está fazendo com seu amigo de escola. No entanto, quando Yeon Hong vai para a escola de sua filha para investigar, ela descobre que o amigo de sua filha não existe e que não houve nenhuma cessão de arte naquele dia. Então surgem as perguntas, por que ela mentiria? Será que ela fugiu ou foi sequestrada?

Além disso, Yeon Hong fica cada vez mais perturbada pela atitude indiferente do marido, o inabalável Jong Chan no meio desta crise. Ele friamente insiste em esperar para entrar em contato com a polícia sobre o desaparecimento da filha, dizendo que ela provavelmente vai voltar para casa em breve. Suas motivações são claras; Jong Chan quer evitar qualquer possível reação pública por ser "pais negligentes". Ela então questiona suas prioridades - são as suas ambições políticas mais importante do que a sua família?

Sem ninguém ao seu lado, e ninguém parecendo estar preocupado com sua filha, Yeon Hong se ver sozinha para descobrir a verdade. Ela tem somente duas pistas para ajudá-la: um número de telefone e uma melodia familiar que sua filha estava cantarolando na manhã do desaparecimento. No trailer, vemos o retrato de Yeon Hong de Son se tornando cada vez mais desequilibrada.

A última vez que Son e Kim trabalharam juntos foi no filme "My Wife Got Married" (2008) que tornou-se um sucesso de bilheteria, e Son saiu com vários prêmios de melhor atriz, os comentários dos críticos também são positivas para esse filme e eles gostaram bastante do desempenho de Son, dizendo que ela mostrou um lado completamente diferente de sua atuação. Os críticos especialmente amaram a forma como ela lidou com a linha tênue entre o amor e obsessão materna. E em breve seremos capazes de vermos por nós mesmos se o que eles dizem é verdade, porque "The Truth Beneath" estreia na Coréia esta semana de junho.

Por Ciel.



Fonte: Dramabeans

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato