Another Oh Hae Young Drama

Sucesso de audiência, "Another Oh Hae Young" conquista mais episódios.

12:10:00Crono

Bem, TVN sabe como fazer um drama. Em seu drama de comédia romântica chamado Another Oh Hae Young acabou de bater o recorde de audiência do Cheese in the Trap, por isso a emissora resolveu adicionar mais dois episódios ao drama. A novela está sendo considerada muito popular e tem recebido muitos elogios dos críticos. O episódio 8 de terça-feira teve uma audiência de 7,798%, que é uma classificação muito boa para ser um programa que está sendo passado na TV à cabo. Além dele estar sendo comparado com grandes novelas como o My Name Kim Sam Soon. Por isso não é de se admirar que a emissora queira colocar mais episódios.

O drama estrelado por Seo Hyun Jin (Let’s Eat 2, The Three Musketeers) uma excelente mulher normal, e por Eric Moon (Discovery of Love, Myung Wol the Spy) que prejudicou ela mas que acaba se apaixonando por ela, e Jeon Hye Bin (Healer, The Queen of Office) que é uma mulher do passado do Eric que aparece para estragar tudo. O ponto principal do drama é mostrar quem Seo Hyun Jin é de verdade, uma pessoa muito engraçada, amorosa e vulnerável. Ela sempre foi uma boa atriz, mas esse drama fez com que todos notassem e reconhecessem ela.

Os produtores confirmaram que o drama vai ter uma extensão de 2 episódios, tendo num total de 18 episódios. Eles também prometeram que não vão preencher esse tempo com material exagerado só para prolongar a história que existe, pois já estão tendo que cortar muitas coisas que tem para que tudo se encaixe nos 16 episódios, por isso com essa extensão apenas vai ser mostrado tudo o que eles pretendiam mostrar e terá menos cenas cortadas no que já foi filmado.

É fácil dizer e discutir que o drama tem sido um sucesso de audiência, mas o gosto dos produtores que se preocupam até demais com as histórias deles. Esse é um drama raro que pode ser administrado para não perder a popularidade com a extensão destes dois episódios, mas pode-se dizer que é muito cedo afirma que a história vai funcionar perfeitamente. Vamos nos agarrar as suas palavras para que ele seja perfeito!

Another Oh Hae Younh vai ao ar às segunda e terças-feiras na tvN.

Traduzido por Miti.

Fonte: Dramabeans

DESTAQUES DA SEMANA

6 Comentários

  1. Então esse é o drama do momento?! Que legal! Bom saber, assim posso dar uma procurada no Viki. O DOTS foi realmente bom. Agora esse do Cheese in the Trap ainda não vi... Vou ficar de olho nesse ;)
    Valeu pela dica.
    https://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tv a cabo sim, ele é o que está bombando no momento. :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pra ver, é atual e lider de audiencia, parece ser bom rs;)

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou tudo perfeito, vi o final ontem.
    É só o que posso dizer que me arrancou lágrimas de felicidade.
    Já estou sentindo falta da trama.

    ResponderExcluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato