B2ST featured

Papo de dorameiro - Os Cinco idols que são bons atores (+Podcast)

14:22:00Crono

Como foi complicado fazer essa lista, é sério. Vocês não imaginam como foi fazer esse trabalho de pesquisa, principalmente eu, que não entendo nada do mundo kpop. Sim, não tenho conhecimento nenhum de Kpop, é como se tivesse falando de cirurgia cardíaca comigo. Mas doramas é outro papo, apesar dos dois viverem em comunhão, para mim é um assunto que vai além, por isso eu resolvi pedir ajuda a minha amiga Ciel para vasculhar informações de atores que são Idols, e não só ela, mas amigos e amigas do meio, que resultou em várias gargalhadas de várias pessoas, não é "Sr. Phillip"?

Ciel: Essa pesquisa foi no mínimo uma grande surpresa. E para ser sincera, a maioria dos nomes que pesquisamos, não sabia que tinha essa “vida dupla” de idol, e é super  bacana ver a diversidade e o esforço que eles têm para se destacarem nos seus personagens. Mas no meu caso os prefiro atuando do que cantando.  

Mas enfim, vamos a lista da café e nossas opiniões sobre:

Nome: Yoon Doo Joon; Grupo: B2ST; Dramas: Let's Eat/ Let's Eat 2/ IRIS 2.

Crono: Esse cara é um bom ator, eu vi as duas temporadas do drama na TVN e vi o mini drama Splash Splash love, e nem acreditei que era ele. Merece estar nessa lista.

Ciel: Eu só assisti Splash Splash Love, adorei a atuação dele e ri pra caramba. E só depois descobri que ele é cantor. Preciso assistir mais coisas dele com certeza.

Nome: Park Yoochun – JYJ; Grupo: JYJ (Desde 2010), TVXQ (2003 – 2010); Dramas: Rooftop Prince (2012)/ Missing You (2012-2013)/Three Days (2014).

Crono: Eu ri demais com o personagem dele em Smell, e tirando o Three Days, eu vi tudo. Ele melhorou muito com o tempo. The Girl Who Sees Smells para mim foi um dos melhores trabalhos dele.

Ciel: Ele é um dos meus queridinhos, achei Rooftop Prince o melhor. Também vi mais dois e de fato ele está melhorando bastante. Sem contar que o acho uma gracinha, rs.

Nome: Siwan; Grupo: ZE;A; Dramas: The Moon Embracing The Sun/Misaeng (tvN / 2014/Reply 1997 (tvN / 2012).

Crono: O ator da lista que eu mais admirei a atuação por conta do papel dele em Misaeng. Esse vai ser os dos que com toda certeza vai aparecer em vários dramas.

Ciel:  “ Não assisti” – PIRES glória.

Nome: Lee Joon; Grupo: MBLAQ; Dramas: Vampire Detective (2016)/ Mr. Baek (MBC / 2014) / IRIS 2 (2009-2013).

Crono: Seu melhor papel foi em Gap Dong, nesse drama ele chamou muita atenção, além do que nos outros trabalhos dele ele interpretou várias outras personalidades. 

Ciel: Esse menino tem talento, estou vendo o drama Mr. Baek, e estou adorando. Também o personagem super ajuda e também já assisti um filme dele, e caramba!!! Para ele aceitar um personagem tão ousado mostra o grande potencial dele. 

Nome: Siwon; Grupo: Super Junior (Desde 2005), Super Junior-M(Desde 2008), SM Town (Desde 2005); Dramas: Oh! My Lady (2010)/She Was Pretty (2015)/Skip Beat! (2011).

Crono: Esse foi o que teve evolução com o tempo. Foi fraco em Oh! My Lady, se superou um pouco em King of dramas e depois não temos que discutir sobre ele em She Was Pretty.

Ciel: Assisti apenas She Was Pretty, e cara ele com certeza foi um dos melhores personagens do drama, eu ri muito com ele e sem contar a revelação do final que achei uma sacada fantástica. 

E para completar, fizemos um podcast com representantes da "Nunca pause o MV" que é um programa de rádio, representantes da "BTSBR" mais o nosso amigo Phillip da My Blending sobre o assunto,  e também falando sobre a vida pessoal deles e os futuros Idols que podem se tornarem grandes atores. Confiram!


DESTAQUES DA SEMANA

2 Comentários

  1. Super interessante post sobre os Idols atores, por ligar mais pros Doramas nem me ligo muito se eles são cantores ou não. Kkk Ainda mais se for de grupo, pq geralmente os grupos não são pequenos. Kk Mas acho todos os que citaram.vins atores e espero que continuem sendo. Parabéns pelo post. Bjim pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Da uma escutada também no nosso podcast que mencionamos muitos deles, não só os 5. XD

      Excluir

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato