Drama featured

Comebacks à vista, novo drama "W” tem Lee Jong Suk e Han Hyo Joo de volta.

17:39:00Crono


Lee Jong Suk estabeleceu sua popular e impressionante carreira através de seus personagens em dramas como “Pinocchio”, “Doctor Stranger”, “I Hear Your Voice”, “School 2013” e entre outros.

Já a atriz Han Hyo Joo recebeu grande prestigio por seu popular papel no drama histórico "Dong Yi" em 2010, e já atuou em filmes como “LOVE, LIES”, “Beauty Inside” e “C’est Si Bon”, provando cada vez mais seu talento como atriz.

Ambos os atores estão retornando a atuar depois de uma grande pausa, Lee Jong Suk ficou um ano e Han Hyo Joo seis anos, aumentando ainda mais a expectativa do drama.

Sobre o novo drama:

"W" é um melodrama que mistura suspense com romance e se passa na Seul atual, o enredo gira em torno de diferentes dimensões, com personagens movendo-se entre elas. Como a trama se desenrola nessas transições de realidades, surgirão muitas situações imprevisíveis e conflitos para os personagens principais criando um suspense emocionante. Com uma nova e criativa narrativa,  "W" terá revira voltas chocantes, afastando-o assim de outros dramas de fantasia.

Lee Jong Suk será Kang Chul, é um ex-medalhista Olímpico e chaebol (herdeiro de família rica), mas especificamente  um gênio de cabeça fria. 

Han Hyo Joo será Oh Yeon Joo, uma médica residente de cardiotorácico e bondosa, que age impulsivamente.

Jae Jung o criativo roteirista por trás de "W", conhecido por escrever dramas como “Nine: Nine Time Travels” e “Queen In-Hyun’s Man”, irá trabalhar com PD Jung Dae Yoon, produtor de “She Was Pretty,” completando assim o time para um dos dramas mais esperados de 2016.

"W" irá ao ar em 20 de Julho, depois do fim do drama "Lucky Romance" da MBC.

Por Ciel.

Fonte: Soompi

DESTAQUES DA SEMANA

0 Comentários

Agradecemos por visitar nosso blog e ainda mais o seu comentário. Gostou ou não da notícia? Comente!

Post Popular

Formulário de contato